Veja aqui como adquirir nossos produtos.
Você pode encontrar os produtos em nossa loja das seguintes formas:
1- Utilizando o Campo de Busca (parte superior do nosso site):
No campo determinado para digitação insira o nome do produto para encontrá-lo de maneira rápida e direta.
2- Navegando pelos menus:
Na área superior do site, há um menu com as opções de Departamentos. Clicando em um desses itens, você encontrará produtos relacionados a sua escolha.
ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO.
Depois de localizar o produto que lhe interessa, o processo é:
1- Clicar sobre o produto desejado.
Você será redirecionado para a Página de Detalhes deste produto. Nesta página, além de poder conferir o preço, descontos, parcelamentos, imagens adicionais, possibilidades de ver e comentar sobre o item em questão, você tem o botão Botão Comprar, que ao ser clicado, coloca o produto no Carrinho de Compras.
Para a conclusão da compra você deve seguir os seguintes passos:
1. Inserir seu e-mail para cadastro dos seus dados e de entrega;
3- Abrirá uma página com 3 espaços para preenchimento:
a) NOVO CADASTRO
- Neste espaço, você informará os seus dados cadastrais e criará uma senha de acesso para as informações do seu pedido em nosso site.
Observações importantes para o preenchimento destes campos:
- No campo Nome Completo você deve colocar o seu nome completo sem abreviações.
- O campo Telefone Fixo não pode ficar em branco, caso você não tenha um número fixo deve colocar um número de celular ou um número genérico. Ex.: (11) 1111-1111.
Caso você não siga essas orientações pode ocorrer erro ao finalizar o seu pedido.
Após preencher os campos com as informações do seu cartão de crédito você clica no Botão Finalizar Compra para efetuar o pagamento do seu pedido.
- Para pagamento via Boleto Bancário, selecione a opção Boleto Bancário.
Depois de seguir estes passos clique no Botão Finalizar Compra para gerar o seu boleto.
Atenção aos possíves erros que podem surgir na hora de finalizar o seu pedido:
Quando tento finalizar a compra, ela volta para a página principal ou apresenta erro. Como proceder?
Caso ocorra algum erro na hora de finalizar sua compra, pedimos que entre em contato conosco pelo chat online ou pelo WhatsApp: (11) 9 6853-4388, para que possamos ver o que está ocasionando este erro e te ajudar neste momento.
Meu cartão não foi aprovado pela operadora do cartão. Qual o motivo?
Provavelmente houve algum problema ao digitar os dados de seu cartão de crédito. Ás vezes trocamos algum número, erramos o nome como está impresso no cartão de crédito, ou até trocamos a data de validade. Mas para ter realmente certeza de que não há nada de errado com seu cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a sua operadora para tirar qualquer dúvida. Infelizmente não temos como ajudar neste caso, pois esta atividade é exclusiva da sua operadora.
Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 08:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (11) 4521-0953
📲 WhatsApp: (11) 9 6853-4388 / 9 4390-2380
📧 E-mail: contato@marchieferrreira.com.br
Aqui você encontra produtos decorativos para todo tipo de ambiente, casa, comércio, empresa e outros. A Marchi e Ferreira trabalha com qualidade, rapidez e preço justo, buscando oferecer ao consumidor exigente os melhores produtos do mercado na área de decoração prática, com toda a atenção especial que os nossos clientes merecem. SAC Marchi e Ferreira (WhatsApp) 11 96853-4388 Email: contato@marchieferreira.com.br