Como Comprar

VEJA AQUI COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS:

Você pode encontrar os produtos em nossa loja das seguintes formas:


1- Utilizando o Campo de Busca (parte superior do nosso site):
No campo determinado para digitação insira o nome do produto para encontrá-lo de maneira rápida e direta. 

2- Navegando pelos menus:
Na área lateral do site, há um menu com as categorias. Clicando em um desses itens, você encontrará produtos relacionados a sua escolha.

 

ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO


Depois de localizar o produto que lhe interessa, o processo é:

 
1- Clicar sobre o produto desejado.
Você será redirecionado para a Página de Detalhes deste produto. Nesta página, além de poder conferir o preço, descontos, parcelamentos, imagens adicionais, descrição do produto e a possibilidades de ver e comentar sobre o item em questão. Você seleciona o modelo que deseja e clicando no Botão Comprar, coloca o produto no Carrinho de Compras.

 
2 – Cupom de Desconto, Adicionar no Carrinho ou Continuar comprando:

Será aberta uma janela onde você poderá escolher se deseja finalizar a compra ou continuar comprando, e tem um local para adicionar o código de desconto. Se escolher continuar comprando, a janela será fechada e você continuara visualizar o site para obter mais itens. Caso clique em finalizar compra, irá para o próximo passo.

 

 

PARA A CONCLUSÃO DA COMPRA VOCÊ DEVE SEGUIR OS SEGUINTE PASSOS: 

  1. Inserir seu e-mail para cadastro em nossa loja;

Caso você já tenho se cadastrado é só o login com sua senha de cadastro e já ira puxar os seus dados cadastrados anteriormente. Caso não tenha se cadastrado é só digitar seu email que abrirá uma página para cadastro.

2 - Abrirá uma página com três (3) espaços para preenchimento:

2.1 NOVO CADASTRO

 Neste espaço, você informará os seus dados cadastrais e criará uma senha de acesso para as informações do seu pedido em nosso site.

Observações importantes para o preenchimento destes campos:


 - No campo Nome Completo você deve colocar o seu nome completo sem abreviações.


 - O campo Telefone Fixo não pode ficar em branco, caso você não tenha um número fixo deve colocar um número de celular.
Caso você não siga essas orientações pode ocorrer erro ao finalizar o seu pedido.


2.2  ENTREGA


Neste espaço, você informará seu endereço para entrega do pedido. Digite seu CEP e consulte as formas de entrega disponíveis para o seu endereço. Selecione a que melhor lhe atende.

 

2.3  PAGAMENTO

 

Neste espaço, você escolhe a forma de pagamento do seu pedido. Você tem 4 opções que apareceram, sendo elas Cartão de Crédito e Débito no Mercado Pago,Boleto Bancário Mercado Pago, Pag Seguro Cartão Crédito e Débito e Boleto,e Paypal.

 

 

Para pagamento com Cartão de Crédito, você deve escolher a opção e preencher os campos com as informações do seu cartão:

 

Após preencher os campos com as informações do seu cartão de crédito você clica no Botão Finalizar Compra para efetuar o pagamento do seu pedido.

 

Para pagamento via Boleto Bancário, selecione a opção Boleto Bancário Mercado Pago

 

Depois de seguir estes passos clique no Botão Finalizar Compra para gerar o seu boleto.

 

Pelo Pag Seguro e Paypal você será redirecionado para site deles e realizar a forma escolhida de pagamento direto no site do pagseguro ou paypal. Lembrando que ao clicar em finalizar seu pedido já estará computado em nosso sistema. Aguardando o prazo de pagamento ser liberado pelas operadoras seus pedidos terão continuidade no próximo processo.Após finalizar seu pedido será enviado um email para você acompanhar sua compra.


Atenção aos possíveis erros que podem surgir na hora de finalizar o seu pedido:

 

Quando tento finalizar a compra, ela volta para a página principal ou apresenta erro. Como proceder?


Caso ocorra algum erro na hora de finalizar sua compra, pedimos que entre em contato conosco pelo chat online ou pelo WhatsApp: (11) 9 6853-4388, para que possamos ver o que está ocasionando este erro e te ajudar neste momento.

 

Meu cartão não foi aprovado pela operadora do cartão. Qual o motivo?


Provavelmente houve algum problema ao digitar os dados de seu cartão de crédito. Ás vezes trocamos algum número, erramos o nome como está impresso no cartão de crédito, ou até trocamos a data de validade. Mas para ter realmente certeza de que não há nada de errado com seu cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a sua operadora para tirar qualquer dúvida. Infelizmente não temos como ajudar neste caso, pois esta atividade é exclusiva da sua operadora.

 

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

 

Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00 (Exceto Feriados) e Sábados 08:00 às 12:00 (Exceto Feriados).


Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.


☎️ Telefone: (11) 4521-0953
📲 WhatsApp: (11) 9 6853-4388 / 9 4390-2380
📧 E-mail: contato@marchieferrreira.com.br 

 

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

SP Promoções de Vendas LTDA - CNPJ: 20.159.847/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio