Entrega

Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e do tipo de entrega e só começa a contar a partir do envio do pedido. Atualmente trabalhamos com as modalidades de entrega PAC, SEDEX, e a transportadora JadLog. 
Para facilitar, você será informado por e-mail e também via WhatsApp de cada etapa do seu pedido. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link:
 Meus Pedidos
Sabemos o quanto é importante para você receber o seu pedido no prazo estabelecido, com rapidez e sem surpresas. Por isso, é nossa prioridade oferecer um serviço de entrega com qualidade para nossos clientes. 
Todos os produtos vendidos pela nossa loja estão disponíveis em nosso estoque para que seu pedido seja enviado de imediato. Após a aprovação do pagamento o prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis.

Frete
O custo do frete é calculado automaticamente, após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra. Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto. Todos os produtos são enviados via Correios.

Frete Grátis
Oferecemos em promoções mensais, e acima de R$ 100,00 para regiões Sul e Sudeste.

Agendamento da Entrega
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Marchi e Ferreira e você será notificado por e-mail.
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. 
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

E se meu pedido atrasar?
Atenção, o prazo de entrega começa a valer a partir da data de envio do pedido.  O prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis após a aprovação do pagamento.
Sábados, Domingos e Feriados não contam como prazo de entrega.

Caso não tenha recebido o seu pedido, pedimos que verifique os seguintes itens listados abaixo:

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Dados para a Entrega
Confirme os dados informados para a entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da data de envio do pedido. 
O prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis após a aprovação do pagamento. Nos pagamentos com boleto bancário a Marchi e Ferreira posta os pedidos nos Correios em até 48h úteis, após receber a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), o mesmo retornará 
 ao depósito da Marchi e Ferreira e você será notificado por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram: chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Área de Risco
Em casos de áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado (se o mesmo ainda estiver disponível em estoque). Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o CEP de destino: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega. No campo CEP de origem digite: 13215-275 e esse é o CEP da Marchi e Ferreira. 

Digitei meu endereço errado no momento da compra, e agora?
Entre em contato conosco o mais rápido possível via telefone ou chat, para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado, na impossibilidade de entrega o pacote retornará para a Marchi e Ferreira. 
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com validação: "endereço inválido""destinatário desconhecido""mudou-se","proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Para evitar esses tipos de situações a Marchi e Ferreira adotou o procedimento de entrar em contato com todos os clientes antes da postagem do pedido, para confirmar o endereço de entrega cadastrado em nosso site.

Caixa ou Pacote Violados
ATENÇÃO: NÃO RECEBA a encomenda  caso a sua caixa ou pacote apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. 
Neste caso RECUSE A CAIXA OU PACOTE e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos abrir reclamação junto aos correios. 

Rastreamento
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um código de rastreamento que lhe permite acompanhar a entrega.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 08:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (11) 4521-0953
📲 WhatsApp: (11) 9 6853-4388 (11) 94390-2380
📧 E-mail: contato@marchieferreira.com.br 

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

SP Promoções de Vendas LTDA - CNPJ: 20.159.847/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio