Perguntas Frequentes

Tire aqui as suas dúvidas

Como me cadastrar?
Isto é muito fácil!! Basta acessar a página de cadastro, preencher todos os dados completos, criar uma senha e pronto!! Já pode ir para as comprinhas... :)

Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?   
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a Marchi e Ferreira garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

Gostaria de alterar meu dados cadastrais. Como proceder?
Isto é muito fácil! Acesse sua conta, faça seu login informando seu email e senha. Após entrar em sua conta encontrará no menu lateral o link "Meu Cadastro" onde poderá alterar o que achar conveniente.

Esqueci a minha senha. Como devo proceder?
Clique em Minha Conta.  Clicando em esqueci minha senha, escreva seu email que logo após isto nós enviamos ela para você.

Quais as formas de pagamento disponíveis?    
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard): O pagamento pode ser parcelado em até 3X sem juros (com parcela mínima de R$ 7,00) ou em até 12X com juros aplicados a partir da  Parcela.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras à vista.
A Marchi e Ferreira trabalha com a plataforma de pagamento online 
MercadoPago, PagSeguro e Paypla que garantem a segurança de compradores e vendedores. Quem compra com MercadoPago tem a garantia de entrega do produto ou o dinheiro de volta.

Qual o prazo de confirmação para pagamentos realizados no cartão de crédito?
Normalmente a confirmação acontece no mesmo dia ou até a manhã do dia seguinte.

Quanto tempo leva para confirmar o pagamento de um boleto?
A confirmação do pagamento do Boleto ocorre em 1 dia após o pagamento ser realizado, desde que o boleto seja pago em dias úteis.
Boletos pagos em dias não úteis, serão processados no próximo dia útil, e a confirmação do pagamento ocorrerá no dia posterior ao processamento.

Posso comprar no boleto bancário parcelado?
Não. As nossas opções de pagamento são: à vista no boleto ou em 3X sem juros no cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 7,00) ou em até 12X com juros aplicados a partir da  Parcela.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?
Sim, é possível. Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Como faço para trocar a forma de pagamento?
Ao finalizar a compra, não será permitido modificar a forma de pagamento escolhida. Se desejar, poderá cancelar a compra e reiniciar o processo.

Os produtos são a pronta entrega?
Sim. Se o produto que você deseja não tenha no estoque, aparecerá no site que a peça está indisponível. A Marchi e Ferreira preza o respeito e transparência com os seus clientes, por isso, jamais será vendido um produto que não exista em estoque.

O produto que quero comprar está indisponível. Como faço?
Infelizmente o produto acabou e ainda não há previsão do dia que ele irá chegar em nossa loja. 
Mas, acho que você viu o botão "Avise-me quando disponível" na página do produto. Clique nele, preencha os dados e assim que o produto voltar a ficar disponível você recebe um email te avisando. Legal né?

Como utilizar o cupom de desconto?
Que legal! Se você está perguntando é porque ganhou um cupom de desconto... \o/
É muito simples: copie o código do seu cupom de desconto, faça sua compra normalmente incluindo os produtos na Sacola de Compras. No final, procure o campo Cupom de Desconto e cole ou digite o cupom de desconto neste espaço.
Veja o resultado do desconto, mas leia com atenção o texto que aparece, pois todos os vale-compras ou cupom desconto tem regras específicas para funcionar ok?

Meu pedido foi aprovado. E agora?
-Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. 
-Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. 
Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@marchieferreira.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

Como faço para alterar meu pedido?
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.
Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato conosco através de um dos seguintes canais de atendimento: Chat Online, Telefone (11) 9 6853-4388  ou pelo Facebook, 
 e comunicar o erro, para que possamos retirar o pedido da linha de despacho e realizar o cancelamento em nosso sistema.

Qual é o valor do frete para a minha cidade?
Ao finalizar a compra, o próprio site irá calcular para você. O valor é de acordo com o peso de toda a mercadoria comprada.

Qual o prazo de entrega para o meu pedido?    
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido. Após a aprovação do pagamento o prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link: 
Meus Pedidos

Você pode optar pelos serviços de envio:
1. Entrega Expressa SEDEX: O prazo de entrega é de 5 a 11 dias úteis.
2. Entrega Normal PAC: O prazo de entrega de 08 a 30 dias úteis.

3. Entrega JadLogo: O prazo de entrega de 08 a 30 dias úteis.

Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Caso não tenha recebido o seu pedido, pedimos que verifique os seguintes itens listados abaixo:

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Dados para a Entrega
Confirme os dados informados para a entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da data de envio do pedido. 
O prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis após a aprovação do pagamento. Nos pagamentos com boleto bancário a Marchi e Ferreira posta os pedidos nos Correios em até 48h úteis, após receber a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), o mesmo retornará 
 ao depósito da Marchi e Ferreira e e você será notificado por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram: chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Onde fica localizada a Marchi e Ferreira?
Endereço Loja Fisica: Avenida Antonio Frederico Ozanan 5885 - Vila Rio Branco - Jundiaí/SP - CEP: 13215-275

A Marchi e Ferreira  realiza entrega em feriados ou finais de semana?    
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

A Marchi e Ferreira realiza entregas no exterior?
Não, atualmente realizamos entregas somente em território nacional.​

A Marchi e Ferreira possui loja física?    
A Marchi e Ferreira possui loja física. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional, ou pode vim até nossa loja e encomendar seus produtos.

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 09:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (11) 4521-0953
📲 WhatsApp: (11) 9 6853-4388
📧 E-mail: contato@marchieferreira.com.br 

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

SP Promoções de Vendas LTDA - CNPJ: 20.159.847/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio