Troca ou Devolução

Conheça nossa Política de Troca e Devolução

1- Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos
Só realizamos a troca de produtos sem indícios de uso, em sua embalagem original e com a mesma quantidade enviada, sem nenhum tipo de dano. O produto que não atender as condições descritas, não será aceito como troca ou devolução e será devolvido ao cliente. Nessas condições, a Marchi e Ferreira se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete para reenviar o produto ao cliente.

2- Como Solicitar Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Basta 
preencher nosso Formulário de Troca e Devolução. Após o envio do formulário devidamente preenchido, nossa equipe entrará em contato com você em até 48hs úteis.

3- Como Funciona a Troca ou Devolução?

3.1- Devolução em caso de arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que o produto seja devolvido à Marchi e Ferreira e no mesmo estado em que foi entregue a você.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro, não sendo possível a desistência de apenas um produto. O valor pago de frete pelo cliente para devolver os produtos também será restituído pela Marchi e Ferreira, desde que o produto seja devolvido atendendo aos requisitos de Troca e Devolução descritos no Item 1, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes.
Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a Marchi e Ferreira tem um prazo de até 5 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. Os valores serão devolvidos integralmente (valores dos produtos + Frete) desde que não haja indícios de peças faltantes e uso do produto enviado.

3.2- Devolução em caso de produto com defeito
Você possui até 90 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por outro produto ou devolução dos valores gastos caso seu produto esteja com defeito. Você paga o custo do envio do produto com defeito para a Marchi e Ferreira (O valor pago pelo envio será restituído após o término da análise). Após o recebimento do produto devolvido, a Marchi e Ferreira tem um prazo de até 15 dias corridos para realizar a análise. Sendo constatado o defeito de fabricação você será comunicado(a) por e-mail, onde poderá optar pelo envio de um novo produto igual ou semelhante de mesmo valor, o frete do novo envio fica por conta da Marchi e Ferreira. Caso não queira a troca por um novo produto, você poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto defeituoso.

3.3-​ Posso enviar minha troca ou devolução por Sedex à cobrar?
A Marchi e Ferreira não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será recebido pela loja e retornará para você.

3.4- Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "
Destinatário não apresentou-se para receber
" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.

 4- Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.

5- Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios.

6- Formas de Restituição
A restituição dos valores pagos ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Para pagamentos efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno do valor pago junto a financeira do cartão. Para os pagamentos efetuados no boleto bancário o cliente terá que informar a Marchi e Ferreira uma conta bancária, de preferência em seu nome, para devolução via depósito bancário.

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 08:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (11) 4521-0953
📲 WhatsApp: (11) 9 6853-4388 / 9 4390-2380
📧 E-mail: contato@marchieferreira.com.br 

Sobre a loja

Aqui você encontra produtos decorativos para todo tipo de ambiente, casa, comércio, empresa e outros. A Marchi e Ferreira trabalha com qualidade, rapidez e preço justo, buscando oferecer ao consumidor exigente os melhores produtos do mercado na área de decoração prática, com toda a atenção especial que os nossos clientes merecem. SAC Marchi e Ferreira (WhatsApp) 11 96853-4388 Email: contato@marchieferreira.com.br

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

SP Promoções de Vendas LTDA - CNPJ: 20.159.847/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019